*** FESTA DO BARCO DIA 06/09. NÃO PERCAM!!! *** ........ Principais Manchetes: ........ (LE MONDE DIPLOMATIQUE) Panamá declara apoio às negociações diplomáticas com Colômbia ........ (LE MONDE DIPLOMATIQUE) Tamiflu a a polêmica questão da patente .......... (PRAVDA) Longe dos olhares alheios, clima esquenta nas sessões .......... (AL JAZEERA) C.S. Discute Reconstrução Afegã .......... (PRAVDA) Bravura e Glória Soviética na reunião do Pacto de Varsóvia .......... (N.Y. TIMES) JFK: "A humanidade tem de acabar com a guerra antes que a guerra acabe com a humanidade." ..........

domingo, 6 de setembro de 2009

Nota de Esclarecimento do Comitê de Imprensa

Diante de manifestações contrárias a utilização do termo “balbúrdia” em nossas publicações, para fins explicativos, gostaríamos de ressaltar o significado do vocábulo. Segundo o Novo Dicionário Aurélio, “balbúrdia” significa: “alvoroço, vozeria, barulheira, barulhada ou tumulto”.

Apresar da aprovação de um documento de Resolução, cabe mencionar que durante diversos momentos no Comitê foram proclamados desrespeitosos pronunciamentos como os que acusavam Chefes de Estado de estarem “chapados” , seja de saquê, de vodka ou até mesmo de bananas. Um represente foi praticamente agredido, presidentes se ausentaram da sala deixando o Comitê paralizado, foi dito que faltava “jogo de cintura” de alguns presentes, palavras como “galinhagem” foram aludidas e ainda foram presenciadas as seguintes cenas:


Acreditamos que o vocábulo foi condizente ao presenciado, salvo melhor juizo.

6 comentários:

Unknown disse...

tsc tsc tsc... soh me comprometem!!

Luan disse...

não fía... vc q se comprometeu...XD
Vem cá, aquilo não parce um tapa na cara do delegado francês?

Alvaro Hardman disse...

hauhauhauh...
Adianta dizer que eu não tenho nada a ver com isso?! :P

Alvaro Hardman disse...

Ô, Luan... A Michelle não foi a que deu o tapa não; a Michelle estava dançando em cima da cadeira! :P

Eugênio Bruno disse...

porrada!

Unknown disse...

Ah tá!
hehehehehe